Eu desisti de Lácteos por 3 Semanas, Aqui é o Que Aconteceu com o Meu Corpo

Este artigo foi escrito por Rebecca Straus e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

Sorvete é uma das minhas grandes paixões na vida, seguido de perto pelo de queijo e de leite chá café da manhã. Eu vivia por um longo tempo em uma felizes, leite, cheia de bolhas, até recentemente, quando comecei a ouvir relatos de que a ingestão de lácteos, a cada dia, foi muito provavelmente me matando. Se você já venture para a internet (e você está lendo isso, então eu sei que você faça), você provavelmente já ouviu falar que o leite está condenando a raça humana para tudo a partir de crônicas de acne, inchaço constante, e a obesidade a má saúde óssea, os desequilíbrios hormonais e câncer. Caramba.

(Inscreva-se em nossa newsletter GRATUITA para receber inteligente truques de cozinha, jardinagem segredos, e mais entregues diretamente para sua caixa de entrada!)

E aqui eu estava pensando leite foi uma grande fonte de nutrição. Estendi a mão para um grupo de médicos, nutricionistas, e naturopatas para descobrir como laticínios realmente afeta o corpo humano, mas eu vim embora mais confusa do que nunca. Todos pareciam ter muito diferentes opiniões sobre o quanto de laticínios é apropriado para comer, se deve ser desnatado ou integral de gordura, e como ela afeta o corpo.

Alguns, como o de Rebecca Lewis, um nutricionista registrado com HelloFresh tinha grandes coisas para dizer para o poderoso de leite, como o que é repleto de cálcio, proteína, e o cérebro-estimular a vitamina B12. Por outro lado, naturopata Gabrielle Francis, autor de A Rockstar Remédio, diz que o leite de vaca não é grande para a nutrição ou a digestão graças à pasteurização e homogeneização do processo. Ela acrescenta que, mesmo se você não estiver totalmente intolerante a lactose, muitas pessoas ainda têm sensibilidade à proteína do leite de caseína, que pode se manifestar em uma série de sintomas que incluem congestão, dores de cabeça, fadiga, inchaço, gás, e a inflamação sistêmica, incluindo a acne.

E então eu ouvi a partir de Nitin Kumar, um gastroentonologist, que me disse que a literatura científica é muito confusa quando se trata de laticínios. Ele observa que há alguns recentes estudos de alta qualidade que mostram o teor de gordura produtos lácteos está associada a uma menor incidência de diabetes e ganho de peso do que com pouca gordura, que ainda há muito que não sabemos sobre como laticínios afeta o nosso corpo em geral.

Desde que eu fui comer uma alta de laticínios da dieta para praticamente toda a minha vida, eu estava interessado em saber se eu sentir diferente se eu desisti. Além disso, eu percebi que eu provavelmente poderia fazer com menos cones de sorvete em minha vida. Resoluto, eu comprei a minha primeira vez, uma caixa de leite de amêndoa e com firmeza, disse ao meu namorado que não podíamos ir para o creme de gelo até que isso acabou. Aqui está o que aconteceu.

Leave a Reply