Eu Reformulado Meus Hábitos Alimentares e Perdeu Mais De 150 Libras

Antes: 326 libras
Depois: 172 libras

O Estilo De Vida
Eu tinha cerca de nove anos de idade, quando eu realmente comecei a ganhar peso, mas eu estive pesado de toda a minha vida. Aos 10 anos de idade, eu estava vestindo uma mulher de tamanho 10 cuecas. Quando cheguei a minha pré-adolescentes, eu pesava 210 libras, e tudo o bola de neve a partir de lá. Eu tentei dietas—talvez perder 10, 15, 20 libras—, mas o peso iria voltar. Se eu tivesse de identificar o meu problema exato, seria os meus hábitos alimentares. Eu comi de tudo, especialmente quando eu estava me sentindo extra-emocional. Era totalmente cega de comer. Crescendo, eu era sempre brincou sobre o meu tamanho; eu não podia vestir-se como os meus amigos. Eu senti que eu precisava para o controle de algo, e a comida era minha única opção.

A Alteração
No meu aniversário de 30 anos em Maio de 2012, eu tinha. Eu não sei o que realmente me empurrou para tomar essa decisão, mas eu sabia que eu não podia pesa este muito, para sempre. Eu tenho um de 10 anos (ela tinha sete anos na época), e seu pai tinha falecido alguns anos antes. Eu sou tudo o que ela tinha deixado, e eu percebi que eu tenho que ser alguém que vai estar por perto para vê-la crescer.

Foi uma progressão lenta, mas valeu a pena o tempo gasto. Primeiro, eu eliminei o refrigerante da minha dieta e perdeu cerca de 20 quilos. Em seguida, eu a cortar a comida do lixo e a minha ingestão de calorias e caiu outro de 25 quilos em um ano. Eu não tenho um grande objetivo em mente, portanto, que a realização fez-me animado a continuar ao longo deste caminho. Até Maio de 2013, eu tinha perdido de 50 libras—que me senti como um marco importante, e assim eu continuei com ele. Eu realmente prestou atenção à minha comida. Eu parei de comer fora e cozidos mais as refeições em casa. Basicamente, troquei todas as coisas ruins de ir para a minha barriga com escolhas mais saudáveis. Eu conscientemente pensar sobre o que eu estou comendo—é o que me deixa parar emocionalmente noshing sobre as coisas ruins. Desde que eu tenho uma criança, eu mantenho algumas coisas doces em casa. Mas sempre que eu sentir vontade de fazer uma má escolha, eu me pergunto, “será que vale a pena?” Alguns dias, eu acho que é! Mas eu sou apenas humano e ninguém é perfeito.

Não foi até por volta de agosto de 2013, quando comecei a trabalhar fora. Eu bati o peso de quarto com algum treinamento de força e do total do corpo-exercícios de três dias a uma semana. Os outros dias eu corro. Antes de eu começar a perder peso, eu não conseguia nem caminhar uma milha—parecia que eu iria morrer. Mas eu me forcei a andar um pouco a cada dia. Eventualmente, eu motivou-me para iniciar a execução de 5 Ks. Eu terminei o meu primeiro 10-K de outubro passado, e atualmente estou treinando para uma de 15 K esta próximo de fevereiro.

A Recompensa
No ano passado, minha filha e eu fomos para a Disney World depois que eu tinha perdido cerca de 50 libras. Eu ainda não podia caber em uma montanha-russa, então nenhum de nós poderia ir no passeio. Ela ficou muito decepcionado, mas eu olhei em seus olhos e disse-lhe: “Nunca mais eu não vou ser capaz de fazer algo que você quer fazer por causa do meu peso.” Depois de perder mais peso, fomos para outro parque de diversões que está mais perto de onde vivemos, e nós dois se encaixam os lugares.

Mais tarde, quando minha filha me abraçou e seus braços em volta do meu corpo inteiro, pela primeira vez, ela disse: “Mamãe, minhas mãos tocam!” Ele realmente me motivou a continuar esta jornada. Eu quero ensinar a ela que as coisas não será fácil, mas a recompensa é fenomenal. Eu estou realmente menor agora do que eu era aos 10 anos de idade!

Jessica Dicas
Recorde o que você come. Sempre que eu comer, eu registo-lo em um aplicativo e anote tudo que eu comi—como uma espécie de alimento diário—para ver exatamente o que deve (e não deve) ser colocando em minha boca. Ele realmente faz-me ciente da minha dieta e me mantém lúcida.
Faça uma programação de exercícios. Uma vez que você aprender a fazer do exercício uma prioridade—o que você pode fazer—isso vai se tornar um hábito. Assim que se você mostrar-se atrasado para uma festa? Pelo menos você está aderindo a seus objetivos.
Fazê-lo por si mesmo. Ninguém jamais poderia me dizer para perder peso—o que eu tinha para perceber que eu estava pronto para fazê-lo por mim mesmo. Se você não está pronto para fazê-lo, você não vai ser capaz de fazê-lo.


Jessica Welch, 32, encontra-se a 5’6″ e vive em Waco, Texas.

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