Perdi 50 Quilos e Ganhei Tudo de Volta. Aqui está o Que deu Errado.

Este artigo foi escrito por Kelly Burch e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Como um adolescente, eu estava dirigindo o carro com a minha mãe quando ela pensou, “eu realmente gostaria de perder 15 quilos.”

“Eu realmente gostaria de perder 50,” eu respondi, na forma em que se diz que eles realmente gostaria de ganhar na loteria. O número parecia completamente e totalmente fora de alcance.

Apesar de serem normalmente saudáveis, eu sempre tive excesso de peso, e perder 50 quilos parecia tão realista como a associação Olímpica de patinação artística equipe. Embora eu tivesse metade coração, se envolveu em uma alimentação saudável e exercício físico durante anos, eu nunca realmente comprometida—e eu não podia imaginar que eu nunca faria.

Mas, alguns anos depois, antes de eu sair para a faculdade, eu estava ficando um físico de rotina quando o meu médico gentilmente trouxe até perda de peso. “Você sabe,” ela disse, “este é um grande momento para fazer alterações. Toda a sua vida está mudando, de modo que você pode realmente definir novos padrões.”

Isso ressoou em mim. Eu poderia tocar para os chamados “começar de novo “efeito”, que diz que o início de um novo ciclo (como uma segunda-feira, um novo mês, etc.) é o melhor momento para iniciar um novo hábito. Eu poderia usar a minha transição para a vida adulta, para mergulhar em um novo estilo de vida saudável. (Olhando para conquistar seus problemas de peso? A prevenção tem smart respostas—ganhe 2 brindes quando você se inscrever hoje.)

Kelly Burch

Tendo em ação
Ao meu médico sugestão, entrei para o Vigilantes do Peso do sistema on-line na mesma semana em que eu mudei para o meu dormitório. Os pontos de controlo, foi uma ótima maneira de saber exatamente o que eu estava comendo, apesar de refeições na cantina universitária, por vezes, tornava complicado. Enquanto isso, eu usei a maioria do meu tempo livre para visitar o meu universidade do belo centro de fitness.

Logo eu estava fazendo sinais para a mesa, em meu quarto no dormitório: “Adeus 220s!” “Adeus 210s” e finalmente, o mais emocionante, “Adeus 200s.” Eu estava muito orgulhoso de mim mesmo para a perda de peso durante o primeiro ano, um momento em que muitos alunos tendem a colocar o “freshman 15.” Eu estava olhando e me sentindo ótimo, e sempre que eu vi a minha mão-sinais escritos eu jurei para nunca deixar a escala acertar os números novamente.

Nos próximos anos, e eu continuei a minha hábitos saudáveis. Embora eu parei de pontos de controle, eu escrevi o que eu comi em um jornal do alimento, a fim de manter-me responsável. Eu continuava a tocar em minha nova namorada de adequação, executando 5-Ks e aprendizagem para levantar grandes pesos no centro de fitness. Devagar, mas firmemente, a libras continuaram a desaparecer.

Três anos após o início do meu saudável viagem, pela primeira vez na minha memória, a escala acertar o 170s. Eu tinha feito. Meu IMC e percentual de gordura corporal foram excelentes, eu era inegavelmente ajuste, e eu tinha perdido a 50 libras.

Mal sabia eu, que quatro anos mais tarde, eu ganhei todo o peso de volta e, em seguida, alguns.

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Desfazer o progresso
Quando eu penso sobre o que deu errado, tudo se resume a ficar muito confortável.

Eu tinha perdido a 50 libras de forma relativamente lenta, ao longo de três anos. Eu fiz o caminho “certo”, evitando dietas da moda ou a medidas extremas. Eu realmente senti que eu tinha feito de uma vida saudável, meu estilo de vida. Mas depois de três anos, eu estava completamente cansado de escrever tudo o que eu comia ou entrar calorias em um aplicativo. Eu só queria comer de forma intuitiva e prática o que eu tinha aprendido sem tais, um sistema estruturado. Então eu parei de acompanhamento, e que quando os quilos começaram a rastejar de volta.

Em primeiro lugar, eu disse a mim mesmo que meu corpo estava se adaptando. Em parte, isso era verdade. Quando eu bati o 170s, eu vinha exercendo cerca de duas horas por dia, pelo menos cinco dias por semana. Na época, eu não tinha filhos e uma luz de horário de trabalho, por isso foi fácil de gerir, mas a longo prazo não era realista.

Quando a recuperação começou, eu estava ocupado: eu estava tão focado em lançar a minha carreira, casar-se, e a configuração de uma casa que no começo eu não percebia o que estava acontecendo. Eu ainda estava a seguir de um modo geral, um estilo de vida saudável comer toneladas de saladas, peixe fresco e espinafres omeletes com apenas ocasionais “trata”—mas eu não era tão rigoroso, como eu tinha sido antes. Chegando ao ginásio diariamente era impossível, e eu comecei a agarrar ocasional de um drive-through almoço entre as consultas (mesmo que eu visto fast food como completamente não comestíveis). Não aconteceu mais do que duas vezes por mês, mas foi um gesto simbólico de muitas pequenas maneiras que eu tinha deixado a minha saúde deslizamento.

Quando eu girava um pouco abaixo de 200 libras por ano mais tarde, eu disse a mim mesmo que é o lugar onde meu corpo voltou naturalmente. Quando eu vi 210 (cerca de três anos depois da minha mais leve) eu espiral em negação, não pisar na escala por um tempo muito longo. Em todo esse tempo, eu experimentei um vestido que tinha caber no meu mais fino. Quando não zip, mencionei a necessidade de emagrecimento cueca. “Não há nenhuma maneira que vai fechar,” meu amigo disse suavemente.

A maior parte do que eu estava comendo era muito saudável, e eu ainda era um regular na academia, eu era mesmo trabalhar com um treinador pessoal. Na verdade, eu me concentrei mais no exercício de nutrição porque foi divertido. Eu amei o exercício, mas odiava acompanhamento de calorias, e eu disse a mim mesmo que estava bem: Embora eu era pesado, eu ainda estava apto.

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De volta à realidade
A libras continuou a pilha, e eu finalmente chegou a um ponto em que eu não podia negar que era um problema. Eu tinha apenas 26 anos, mas meus joelhos e quadris estavam doendo. Eu estava frustrada, envergonhada, e de coração partido, e eu também estava com raiva.

Eu tenho um corpo que requer trabalho extra para ficar magra. Eu não posso e não apenas “comer saudável e exercício físico,” que simples frase que ouvimos com tanta frequência que faz com que a perda de peso de som simples. Para mim, a perda de peso sustentável e a manutenção era sempre vai ser intensivo, trabalho duro, e eu não estava ainda pronto para aceitar isso. Eu tinha um bebê e uma carreira e eu não tenho tempo ou energia para colocar no esforço.

Quando minha filha tinha cerca de dois—eu tinha 27 anos na época—eu percebi que eu não podia mais reclamar “bebê de peso.” Eu estava a cerca de 20 quilos mais pesado do que quando eu comecei a faculdade, o que era terrível. De alguma forma, eu tinha conseguido perder 50 quilos e recuperar 70.

Eu comecei a minha recomeçar a perda de peso entrando em contato com um nutricionista e um novo personal trainer. “Você está fazendo tudo certo,” disse. “Vamos dar um mês.” Mas de um mês veio e se foi, e apesar de suas garantias de que eu gostaria de ver uma mudança, a balança não se moveu.

Em todo esse tempo que eu li sobre O Maior Perdedor estudo de perda de peso. Médicos seguiram participantes do programa de TV, por seis anos, depois que as câmeras pararam de rolar. Eles descobriram que a maioria dos concorrentes recuperou o peso que perdeu, mas não por culpa própria: a Pesquisa mostrou que a ex-participantes de ” descanso metabolismos drasticamente foram mais lentos que os de seus pares. Seus corpos estavam sabotando seus esforços, a luta para recuperar o peso perdido. “É assustador e surpreendente,” Kevin Hall, Ph. D. federal, pesquisador e especialista em metabolismo disse ao New York Times.

O estudo concluiu que quase ninguém que perde peso, vai ter um metabolismo mais lento, dificultando para manter a perda.

Quando eu li essa linha, eu chorei. Por anos, eu sabia que eu tinha que trabalhar muito duro para perder um pouco de peso. E eu sabia que se eu não era meticuloso sobre dieta e exercício, que eu iria ganhá-lo de volta. Mas no fundo, eu me perguntava se eu estava mentindo para mim ou apenas à procura de desculpas. Este estudo confirmou que eu realmente tenho que trabalhar mais do que a maioria das pessoas ao ver os mesmos resultados.

Por mais frustrante que seja, eu agora estou disposto a dar-lhe outro tiro, então eu estou de volta para acompanhamento de cada mordida que vai dentro da minha boca. Eu recentemente perdeu cerca de 10 quilos, mas eu ainda tenho cerca de 50 a perder, mais uma vez. Eu sei que eu sou improvável para ver o 170s, que eu acredito que foi a mínima para a minha compilação de grandes dimensões; em vez disso, um corpo saudável, percentual de gordura e um peso no 190 ficaria bem comigo. A fim de alcançar o que eu não posso desanimar, ou ressentido. Como qualquer gestão de um crônico problema de saúde, eu preciso aceitar a minha situação e trabalhar para o melhor resultado possível. Para mim, que significa acompanhar a minha comida, provavelmente para sempre.

Pelo menos desta vez, quando me sinto para baixo, para que eu possa me lembrar que o que parece impossível objetivo de perder 50 quilos é viável. Minha história é a prova disso.

Kelly Burch é um escritor freelance que vive em Nova Hampshire. Você pode se conectar com ela no Facebook ou no Twitter @writingburch.

Kelly BurchKelly Burch é um escritor freelance e editor de viver em New Hampshire.

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