Transformei a Minha Relação com a Comida e Perdeu 165 Libras

Antes: 290

Depois: 125

O Estilo De Vida
Eu não era sempre uma grande pessoa. Mas depois eu comecei a namorar o meu marido, sair para comer tornou-se parte da nossa rotina. Tivemos uma tonelada de comida rápida, e eu sempre convertida minha refeição—eu adorei o sabor. Ao longo de quatro anos, eu fui de pesagem 145 libras para 290, o que era muito para a minha 5’1″ frame. Depois que meu marido e eu nos casamos, ele passou por um período estressante no trabalho. Desde que eu estava preocupado com a sua ansiedade, eu encontrei-me de comer emocional para ajudar a combater o stress.

Além de ter o não-tão-grande hábitos alimentares, a minha rotina de exercícios era inexistente. Eu pensei que não havia nenhum ponto em trabalhar se a minha dieta foi totalmente off. Eu não acho que ele iria fazer a diferença.

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Eu fiz a tentar perder peso com várias dietas, como as três semanas de dieta, um baixo-carb dieta, uma couve-dieta à base. Eu até tentei diabética dietas. Sério, se você pode nomeá-lo, eu tentei. A principal coisa que me mantinha de volta a perda de peso ao seguir os planos era que eles eram muito rigorosas. Eu sempre fiquei entediado de comer as mesmas coisas o tempo todo.

A Alteração
Eu sabia que eu era grande e que eu estava tendo problemas para se locomover, mas eu nunca totalmente percebi o quão grande era. Um dia, eu pisei na balança e vi que eu pesava 290 libras. Eu estava chocado. Eu não podia acreditar que eu estava tão perto de 300. Eu disse ao meu marido que eu precisava encontrar uma rotina que funcionou para mim para que eu pudesse voltar à pista.

Depois de pesquisar diferentes programas para cerca de um mês, me deparei com o Medifast programa, que é basicamente uma refeição saudável-empresa de entrega. Eu comecei a comer cinco pequenas refeições por dia, como aveia, farinha bares, pimentão, e sopas diferentes. Eu também aprendi a cozinhar minha própria nutritivos pratos, que geralmente composta de proteína magra e vegetais.

Eu totalmente cortada, sobremesas (bolos foram os meus favoritos!), assim como refrigerantes e sucos. Água ou zero calorias com sabor de água se tornou a minha go-tos. Para combater o meu dente doce, eu comecei a comer uma pequena porção de cereais quando eu tinha um desejo por açúcar.

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As porções menores foram definitivamente difícil se acostumar depois de comer super-dimensionados tudo, mas o meu corpo começou a se ajustar para refeições mais freqüentes. Ele realmente me ajudou a entender quando eu estava cheia e que eu estava realmente com fome. Antes, eu gostaria de esperar um longo tempo entre cada refeição e, em seguida, totalmente ir ao mar quando eu finalmente consegui comer. Eu tinha que treinar-me para ter um normal o tamanho da porção e se sentir satisfeito.

Cerca de um mês depois de aprender como comer conscientemente, eu tinha perdido 30 quilos.

Além de procurar mais, como eu fiz quando eu comecei a namorar com o meu marido, eu também comecei a me sentir muito melhor. Eu não estava fora do ar, e eu me senti tão bem. Mesmo que eu não era um fã do exercício, comecei a incorporação de 20 minutos de caminha em minha rotina diária. Com certeza, foi uma boa maneira de queimar algumas calorias extra, mas eu fiz isso um hábito, porque ele me deixou sentindo-se revigorado, também.

Um ano depois de sair para perder peso, eu tinha chegado de 125 quilos, que foi menos do que eu pesava quando eu comecei a namorar com o meu marido!

Agora que eu tenho alcançado meu objetivo, eu acompanhar comer cinco refeições por dia e certificando-se de que eu estou realmente com fome quando eu comer. Essas alterações têm me ajudado a parar de comer emocional e manter minha enorme perda de peso.

A Recompensa
Agora, eu adoro ver-me ao espelho e não estou decepcionado comigo mesmo. Antes de perder peso, eu estava com medo de sair e fazer as coisas porque eu não gosto do jeito que eu olhei. Hoje, eu sou muito mais saída.

E o comercial é muito legal, também. Eu amo ser capaz de pop em qualquer loja, e não se preocupar se eles carregam o meu tamanho.

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Toby Dicas
Estar preparado para tentador situações. Eu sempre carregava refeição bares comigo no caso de eu estava fora e não podia chegar em casa para comer uma refeição saudável. Aqueles mantidos me satisfeito e me ajudou a dizer não às coisas que eu sabia que não eram bons para o meu corpo.
Obter um sistema de apoio.Eu usei o meu marido, como uma fonte de amor forte e de encorajamento, porque ele sabia o quanto eu queria ficar saudável novamente. Mesmo quando eu estava me sentindo fraco ou frustrado, ele me disse para continuar e nunca me deu um caminho.
Não desista de seus novos hábitos saudáveis quando eles começam a trabalhar. Quando eu comecei a comer menores, porções e refeições cortar o meu hábito de açúcar, eu perdi o peso imediatamente. Era tentador dizer, ‘Oh, isso está funcionando—eu só vou me dar algum espaço de manobra.’ Mas por degola para o meu plano, eu perdi mais peso e aprendeu a viver sem alimentos e bebidas que não eram bons para mim.

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